Visita à Nanette Blitz Konig

No dia 15 de abril, a presidente do Instituto Plataforma Brasil, Joelke Offringa, esteve na casa de Nanette Blitz Konig para felicitá-la pessoalmente pelos seus 90 anos de vida. Ela foi também homenageada pelos jovens da Rede Jovem Anne Frank e se mostrou feliz ao ver o interesse da juventude por sua história.

Nanette foi amiga de classe de Anne Frank  e esteve presa no campo de concentração de Bergen-Belsen.

Como sobrevivente ao Holocausto, exerce um papel importantíssimo na história, ao ser testemunha viva do período mais sombrio da humanidade.

Nanette lançou em 2015 o livro “ Eu sobrevivi ao Holocausto” onde narra sua história de superação durante a perseguição nazista.

Assista o filme “Vida acima de tudo” sobre a vida de Nanette.

Filme “Vida acima de tudo”

2 comentários

  1. Testemunho muito forte, mas eu penso que serve de um alerta para os nossos dias, onde o mundo todo quer recriar um novo modo de vida, controlar as pessoas por um sistema comunista, se não abrirmos os olhos podemos passar o que os judeus passaram. Precisamos lutar contra a imprensa que está vendida para a China e para os globalistas.

    Curtir

  2. Infelizmente Hitler aproveitou-se de uma oportunidade para subir ao poder e precisou achar um culpado para uma Alemanha pobrecida. Pelo fato da história do antissemitismo ser antiga, e Hiltlwr havia aprendido muito sobre isso, ele criou um Vilão, no caso judeus e outros, para justificar que iria eliminá- los para levantar uma nova Alemanha de raça ariana. Mas todos sabemos que foi só um pretexto político, uma obsessão, para ele avançar nos seus objetivos. Depois disso tudo o que ele e seus aliados fizeram o retorno também foi cruel para a Alemanha.
    Agora podemos relacionar os fatos com os nossos atuais governantes, e como bem dito pela Nanete, outros gatilhos podem suscitar em qualquer momento da história, pois a ambição sempre esteve no coração humano. E quem poderá nos garantir que essa história nunca mais acontecerá, apenas pelo fato de termos o conhecimento dos fatos? Serve sim de alerta para acordarmos e impedirmos que o medo nos paralize como foi com os judeus. Estamos vivendo uma crise mundial que pode desencadear uma vida de controle como foi no Holocausto. Está previsto uma Nova Ordem Mundial, um anticristo no poder para governar o mundo, uma marca na mão ou fronte para poder comprar ou vender. E agora, o que faremos? Se ao menos lutarmos teremos alguma chance de sobreviver, caso contrário seremos como ovelhas a caminho do matadouro. Que haja uma intervenção mundial para não chegarmos nesse controle político diabólico, tramado pela nações. Grande abraço a Nanete e força para prosseguir denunciando as atrocidades do Nazismo, pois todo sistema que submete alguém a opressão e domínio é de procedência maligna.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s